Apesar das músicas sem letras como: "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", "Tche Tche re re Tche Tche" e outras, pude conhecer algumas bem "diferentes" do habitual.

Para começar o nossa lista musical (Se é que eu posso chamar assim), apresento a vocês a Poeta contemporânea Valesca popozuda com uma música +18. (Abaixem o volume para ouvi-lá, please)
Como se essa música que acabamos de ouvir não fosse suficiente, ainda somos obrigados a visualizar bizarrices como essas, dá uma olhada:
Quanta sonoridade, não é mesmo? Uma verdadeira pérola da música brasileira! Claro, que não iremos comparar o segundo vídeo com o primeiro, pois sabemos que são estilos bem diferentes, mas a questão aqui são as "músicas bizarras". E para continuar a nossa playlist trouxe um hit totalmente assustador (Aconselho que só assista o clipe de dia, rs. Eu estou fazendo essa postagem para vocês as 01:15 da madrugada e meio que fiquei traumatizada com essa música. Dormirei de olho aberto rs)
Tradução:
Pesadelo!
(Agora seu pesadelo ganha vida)
Arrastado para baixo até o show do diabo,
Para ser seu convidado para sempre,
A paz de espírito é menor do que nunca
Odeio distorcer sua mente, mas Deus não está ao seu lado
Uma velha crença dilacerada,
Grave no mundo seu último esforço.
Carne queimando, você pode sentir o cheiro no ar,
Porque homens como você tem uma alma tão fácil roubar. (roubar)
Então fique na linha enquanto eles escrevem
os números em sua cabeça,
Você é agora um escravo até o fim dos tempos
E nada impede a loucura voltando,
assombrando, anseiando, puxe o gatilho!
Você deveria saber
O preço do mal,
E dói saber que você pertence aqui, yeah
Ooooh, é o seu maldito pesadelo.
Sentiram o mesmo arrepio que eu? o.O
Agora, para quebrar esse clima de tensão assistam o próximo clipe! É um música internacional que ficou bem conhecida, porém tem uma tradução meio "animal" rs
Eu ri horrores desse clipe!
E o melhor, podemos ver que nem tudo está perdido: Também temos bizarrices internacionais, como esses dois clipes que vocês acabaram de assistir... rs
Para finalizar, deixo vocês como uma música de composição um pouco duvidosa: (Uma dica: 4:20)
Diferente dos outros posts, eu espero que "NÃO TENHAM GOSTADO" dessa lista kkk, porque já tem coisa bizarra demais nesse mundo, não é?
Se souberem de mais alguma que não esteja aqui, comentem para que eu conheça ;)

Aaaah A música da raposa é legal xD
ResponderExcluirrefugiorustico.com.br/
Eu também acho super legal, mas a tradução é mega bizarra! kkkkkkkk
ExcluirQue tenso kkkk
ResponderExcluirAdorei seu blog!
Seguindo, segue de volta?
http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br
Claro Angélica! :) Obrigado pelo carinho
ExcluirÉ cada "música" né? Nem sei se pode ser chamada assim, kkk! E o pior é que fazem sucesso, é triste mais isso reflete o "gosto" #sqn da maioria dos brasileiros!
ResponderExcluirwww.blogdatatah.com
Verdade kkkkk E nessas pequenas coisas que nós descobrimos o quanto somos diferentes, uns dos outros!
ExcluirObrigado pela visita!
Nathy gostei muito da parte que você diz que o Mozart está se revirando no túmulo kkk tenho certeza que sim..
ResponderExcluirE algumas dessas músicas #SeÉquePodeSerchamadaAssim eu nem conhecia só a da Valesca, As bizarrices do mundo infelizmente só aumenta :( Mas torço por um mundo melhor onde as pessoas cantem e encantam!!!
:* :*
kkkkkkkkk, Com certeza está! Não só ele como muitos outros músicos de sucesso. Eu também ainda acredito no potencial da humanidade, tem muito talento escondido por ai, só esperando uma oportunidade!
ExcluirObrigado pela visita :*
Eu sou estudante de música e diariamente ouço, pelo menos uma pessoa da área falando de algumas músicas que estão fazendo muito sucesso por aqui. Sinceramente eu vejo que estamos caminhado para cada vez mais ter músicas "bizarras" por ai, mas também tem muita música boa e só saber o que e onde procurar, pois só escutando radio ou vendo a na internet as músicas que estão fazendo sucesso, vão acabar sempre ouvindo as mesmas coisas.
ResponderExcluirMeu blog: CriativaMente
Concordo! Nós só nos tornamos enfraquecidos musicalmente porque estamos acostumados a ouvir só aquilo que a mídia determina! Se fossemos mais seletivos e buscássemos por algo de qualidade, não teríamos essa expansão de musica ruim por ai...
Excluir