Por que Nathy sem "H"?

Devido a algumas perguntas sobre o nome do blog, resolvi criar um post para falar somente sobre isso.
 Como muitos já perceberam, eu me chamo Natália. (Oh, que novidade!) Porém, sempre que escrevo meu nome em forma de apelido eu acrescento a famosa 8ª oitava letra do alfabeto, escrevo: Nathy. 
Essa minha bipolaridade passou a confundir muita gente, e sempre que eu ia algum lugar era questionada sobre a escrita correta do meu nome. Por diversas vezes, ao fazer uma entrevista de emprego ou a assinar algum documento em que a pessoa deveria escrever meu nome, eu era obrigado a ouvir a seguinte frase: " É Natália com ou sem H?" ...
( E eu tenho certeza que muita Natalia por ai se identifica com isso).
Dessa forma, essa tal frase passou a fazer parte da minha vida! Algumas vezes eu até me adiantava e já dizia o meu nome explicando a grafia correta: "Qual seu nome?" - "Natália, sem H" ... E daí, surgiu o famoso nome desse blog lindo que eu tenho o maior prazer em administrar.
Na verdade, o meu apelido sempre será Nathy para mim, mesmo que no nome não haja "H". Só que eu (e somente eu) sou a "NATHY SEM H."

Será que deu para entender essa minha loucura? rs' Espero que sim! Qualquer dúvida deixem nos comentários! 

Beijos da Nathy :*


Frase do dia:
"Talvez não seja a droga, pode ser um namorado, alguém que não presta e você não consegue largar. Arrancar do coração um amor doentio dá tanto trabalho quanto sair das drogas. Você fica viciado em um monte de coisas e fica distante da própria identidade porque só os livres se possuem." 
(Padre Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo