Resenha: Filme "O Ultimo Passageiro"

Hoje resolvi falar para vocês um pouco mais sobre um filme que vi a uns 2 dias atrás, e achei espetacular. Como muitos de vocês já sabem, eu sou apaixonada por filmes de terror e suspense, porém muitos deixam a desejar com o fim ou até mesmo o contexto da história. Esse "O ultimo passageiro" ou "Passageiro do medo" ( Que foi traduzido dessa forma) me surpreendeu de uma maneira absurda. Achei no inicio que a história fosse completamente monótona e igual a todos os outros, mas não era nada do que eu pensava.
O que mais me comoveu durante o filme é que todo enredo se passa dentro de um trem, e junto ao personagem principal existe uma criança, seu filho . A agonia desse pai ao tentar salvar o filho por diversas vezes, nos transmite a mesma sensação de angustia e desespero.
Na minha concepção, é um dos melhores filmes de suspense/Ação que assisti esse ano!
 E se você já viu, deixe aqui nos comentários o que achou do filme, afinal cada um tem um gosto. Não é mesmo?

Sinopse:
Lewis Shaler (Dougray Scott), um médico com excesso de trabalho e pai dedicado, voltando para casa com seu filho no último trem de Londres. Quando ele inicia uma relação com uma gostosa, Lewis acredita que a vida está melhorando. Mas os acontecimentos, em seguida, tomam um rumo sombrio quando ele descobre que o segurança do trem sumiu misteriosamente e os freios não funcionam. Um sociopata vingativo assume o controle do trem , e tenta levar seus passageiros com ele pro além.

6 comentários:

  1. Oi Naty,tudo bom ? Adorei seu blog e suas postagens!!
    Te convido a visitar o meu também www.ameninadevidro.com.br
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim! :) Obrigado pelo carinho! Com certeza, tô indo agora :*
      Beijos

      Excluir
  2. Não entendi o fim, quem é o sociopata?

    ResponderExcluir
  3. Filme com enredo absurdo. Trem movido a diesel sem máquina. Quem era o psicopata? O que havia ma maleta do homem?

    ResponderExcluir
  4. Cenas de ação improváveis. Médico sem inteligência ficou no vagão errado e se salvou de forma improvável. Roteiro e um atentado a inteligência de quem assiste.

    ResponderExcluir
  5. Oche achei q só não tinha entendido nada .absurdo nada haver .

    ResponderExcluir

Voltar ao topo