Resenha: Filme "Sobrenatural 1 e 2"

Como uma boa amante de filmes de terror, vim trazer uma indicação da nossa amiga "Alyne Ribeiro", que é um filme um arrepiante! Sobrenatural retrata a história de um casal que tem 3 filhos, porém um deles entra em coma e coisas sobrenaturais começam a acontecer.
De inicio, achei que o filme fosse ser algo relacionado somente a espíritos, mas me enganei. O autor retratou em uma unica história "Possessão", "Demônios", "Fantasmas" e "Projeção Astral" (Bem louco, não acham?)
De mais a mais, eu cheguei a gostar do filme e até mesmo me senti amedrontada em algumas situações, porém esperava bem mais conteúdo.
Uma coisa que também me intrigou durante todo o filme, é que durante as sessões espiritas para recuperar a alma perdida (Que não direi de quem pra não dar spoiller rs') os outros filhos simplesmente sumiam de cena. Agora, me digam, será que o menino de uns 8 anos e um bebê dormiam tranquilamente enquanto os espiritos quebravam (literalmente) a sua casa? Nesse ponto achei o filme confuso. 
Todavia, é um filme pra quem realmente gosta de Terror e estar acostumado a assistir o gênero. Aconselho, que se você for uma pessoa medrosa não assista! 
Por mais que em algumas partes eu tenha me questionado quanto a qualidade do filme, confesso que tomei alguns sustos e senti arrepios. Coisa que é bem dificil de acontecer...

Agora, no fim de julho Estreia "Sobrenatural - A origem" nos cinemas, que contam como tudo realmente aconteceu! Se você for um amante de filmes como eu, corre pra assistir esses dois que já foram lançados e aguarde a estréia do próximo filme. Eu estou ansiosa para assistir a origem!


Recomendo que vocês assistam e tirem suas próximas conclusões! Depois, se quiserem, podem deixar seus comentários expondo a sua opinião sobre o enredo do filme.. Estarei Aguardando... 


Sinopse: Sobrenatural 1 

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

Sobrenatural 2

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey), mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

Sobrenatural: A origem

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.

Fiquem com o Trailler do Filme que vai aos cinemas no fim de Julho!




4 comentários:

  1. Só assisti o 1 irei assistir a continuaçao e no fim do mês
    Arrumar alguma corajosa pra ver o 3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o 3 seja bom, né ? kkkkkk Tbm estou ansiosa para ver

      Excluir
  2. Awwn *-*, que fofa Nathy. Fico feliz que tenha gostado! Tbm sou viciada em filmes de terror e esse é um dos meus favoritos:) apesar de tbm ter achado que ele deixou a desejar com relação aos outros filhos do casal. To louca pra ver "A origem" já kkk
    Ah e adorei sua resenha ;) bejuus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu que agradeço Alyne por ter me indicado o filme! É tão dificil encontrar boas indicações hoje em dia... Obrigado também por ter visitado o meu cantinho, volte sempre! Beijos

      Excluir

Voltar ao topo