#Dica 3: Geradores


Hoje o post está um luxo!
Temos aqui a ilustre presença da minha "Natalinha" (APLAUSOS, por favor) Irei explicar porque ela está aqui...

Vim trazer novidades.... Achei dois sites que são geradores. (Beleza, Nathy. Mas, o que é isso?) 

Geradores são programas da web que criam alguma coisa ou algum efeito.
Nesse post, temos o "Gerador de avatar" que foi o criou a minha "Natalinha" rs'. Confesso que passei boa parte do meu tempo, brincando no site...

E o outro é o "Gerador de Reflexo". Muito bom para quem gosta de inovar em fotos e colocar sempre um efeito diferente. Existem aplicativos de celular que fazem algo parecido, porém muita gente prefere o computador ao celular. Então, esse site é tudo que você precisa!


A foto ficará assim:



Além desses dois geradores existem outros sites que criam diversos efeitos.
 O Efeito especial  por exemplo, gera um nome ou uma palavra com fontes diversas.   
Cool Text é um gerador de gráficos grátis para páginas web e para onde mais você precisar de um logo com trabalho de design. 
My Cool Button é gerador de botões web 2.0. Ideal para blogueiros!
Deforma fotos também é bem divertido. Fazer montagens com amigos pode render boas risadas kkk
Ícone para fotos faz montagens  através de emoticons.
Criador de Tirinhas Memes realiza história em quadrinhos denominadas "tirinhas". Muito divertido! Dá para esquecer da hora (literalmente) brincado de "Maurício de souza" rs



Deforma Fotos:


Ícone para fotos:


Criador de Tirinhas Memes



E esses são os geradores que eu encontrei nas minhas viagens virtuais. Espero que tenham gostado :)

Frase da semana:
"Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas."

2 comentários:

  1. Adorei esses gerados! Super bacanas e divertidos. Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri recentemente, mas amei também! São bem úteis rs'
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Voltar ao topo