Ser sozinho é uma opção!


Você alguma vez ja sentiu sozinho e com medo mesmo estando rodeado de pessoas?  Se a resposta for sim,  saiba que é algo muito comum de acontecer. Essa sensação de solidão e angústia são sintomas de que há algo dentro de você que precisa ser compartilhado.  O problema é quando não temos ninguém para nos ouvir. Ter muitos amigos ou a casa cheia no fim de semana não significa que você seja a pessoa mais feliz do mundo,  pelo contrário,  muitas pessoas nos cercam,  mas poucas são capazes de nos trazer de volta para o verdadeiro sentido da vida.
 A solidão só deixa de existir,  quando nasce o amor...  Não há razão para viver uma vida inteira com milhões de pessoas  ao seu redor e não reconhecer o maior dom que nós temos,  amar.  Afinal,  de que adiantaria ter fama,  riqueza,  repórteres por todos os lados e milhões de fãs se eu não soubesse amar?  Seria vazia e solitária do mesmo jeito.  Seria um iceberg disfarçado de "Pessoa feliz e realizada". Camuflar uma falsa alegria só te torna ainda mais sozinho,  O SEGREDO é viver cada dia da sua vida como fosse o último,  entregando-se de coração aos momentos,  A-MAN-DO aqueles que te querem bem e antes de tudo,  a si mesmo. 
Ate porque a  tristeza e a solidão são sintomas normais,  que acontecem algumas vezes no decorrer de nossas vidas.  Mas,  torná-los algo rotineiro é opcional.  Opte por ser feliz,  Não por ser sozinho!

Frase do dia:
" A esperança diz "Deus pode fazer". A fé afirma "Deus vai fazer". O amor declara "Fazendo ou não, eu quero é Deus."

2 comentários:

Voltar ao topo