Gerador de Post-it

E aí meu povo? A semana ta passando correndo não é mesmo? E eu sinto uma saudade enorme de postar todos os dias no blog :/
Mas, preciso dar preferência a algumas coisas na vida, e a faculdade tá sugando todo meu tempo... Sei que um dia isso será recompensado, então sigo em frente! Espero que vocês também entendam esse meu lado... Amo estar aqui, postar, conversar e crescer junto com vocês. Sei que o assunto principal do post não é esse, mas eu precisava desabafar rs'

Dessa vez vim trazer algo que eu achei SUPER ÚTIL! Não só para nós blogueiros, que podemos colocar "mini recadinhos e avisos" nas nossas postagens, como também para pessoas que tem dificuldade para lembrar de algo ou aquelas que possuem vários compromissos. No site Digital Post It Note Generator e no superstickies você pode encontrar geradores de Post-it, que são essas imagens abaixo:




Eu acredito que seja muito útil para pôr um lembrete na sua página principal, área de trabalho ou até mesmo para deixar como recado a alguém. Os sites são bem simples de mexer, e podem fazer diversos modelos de post-it's.  

E vocês, Gostaram do post? Qualquer dúvida, deixem nos comentários. 
Até semana que vem :)


Frase do dia:

As pessoas sinceras não são grossas, você que não está acostumado com a verdade.

4 comentários:

  1. Eu sei bem como é esse corre-corre, eu trabalho e me desdobro pra conseguir postar três dias na semana, pois tudo isso dá um trabalhão, escrever, preparar e fazer as fotos para o post. Mas eu amooo! <3
    Muito bacana a dica, adorei!

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thamires! :*
      Mas quando a gente faz por amor tudo vale a pena ...
      oBrigado pela visita!

      Excluir
  2. Que legal esse gerador de post-its, vou procurar depois. Olha, eu lhe indiquei para uma tag lá no meu blog, espero que goste - http://ladodomeio.blogspot.com.br/2015/09/tag-conhecendo-novos-blogs.html - Bjos

    ResponderExcluir

Voltar ao topo