Você conhece os produtos Nutrimetics?

Já ouviu falar em NUTRIMETICS?
Hoje vim trazer para vocês uma resenha um pouco diferente, com produtos de altíssima qualidade! 

Antes que perguntem, não há parceria do blog com a empresa, apenas estou dando minha opinião em relação aos produtos. 

A nutrimetics é uma empresa de cosméticos de origem australiana da marca Tupperware. Recebi uma linda maleta com 5 produtos em um sorteio pelo qual meu marido participou e foi contemplado!
Confesso que tenho certo receio em testar maquiagens novas e normalmente não me adapto. Mas, dessa vez não foi assim! Notei a qualidade do produto antes mesmo de utilizar.




Nessa resenha eu trago os produtos que eu ganhei e a minha opinião sobre eles:




1- Batom Hydra Brilliance - Cor Geranium


Já começo essa resenha descrevendo esse batom como: "Maravilhoso". A pigmentação dele é excepcional, particularmente nunca tinha visto algo parecido! Claro que não sou nenhuma perita em batons vermelhos, mas tenho alguns de outras marcas e não chegam nem perto da coloração que esse me proporcionou. 
Uma coisa que também me chamou a atenção foi a questão da tampa ser magnética. Ela fecha o batom como um imã e eu adorei isso rs'... Sei que é somente um mero detalhe, mas me apaixonei por ele. 

2- Base Mineral Matte - Cor Butterscotch


A base que veio nesse Kit não era a cor que eu estou acostumada a usar em outras marcas, portanto não tenho argumentos quanto a cobertura. Mas, para testar, apliquei uma porção em meu rosto e fiquei maravilhada com o efeito. Mesmo não sendo a minha coloração, ela absorveu muito bem na minha pele e ficou totalmente Matte. Zero oleosidade.
Ainda me arrisquei a passar um pó mais escuro pra tentar camuflar a base mais clara e deu um efeito bem bacana.

3- Sombra Baked - Cor Cosmos



Como o próprio nome (Cosmos) já diz, essa sombra tem como simbologia a aparência de planetas ou galáxias. Ela proporciona o "toque" final em qualquer make, pois não é como uma sombra qualquer. A "Baked" é como se fosse uma aplicação de Glitter, porém de uma maneira mais compacta.
Na foto não há como ver a precisão da cor da sombra, mas se vocês olharem pelo site da empresa terão uma real noção do que estou falando. Eu estou amando essa novidade e quero todas as cores rs.

   
4- Nutri Rich Oil


A tampa é um espelho! Já começa por ai, Amei kkk
Brincadeiras! A Nutri Rich oil é uma manteiga hidratante com óleo de Damasco. Tem como função proporcionar alivio para pele seca enquanto hidrata profundamente. Eu, usei apenas duas vezes a noite no rosto, mas segundo o site pode ser utilizado em qualquer parte ressecada do corpo. Ainda não obtive grandes resultados, pois sempre esqueço de passar antes de dormir, mas o aspecto que ficou no dia seguinte das poucas vezes que passei foi muito bom. Só não me adaptei ainda com o fato de acordar com o rosto oleoso devido ao Nutri Rich. Pois, por ser um óleo o rosto não absorve por completo e eu acabo tendo que limpar para retirar o excesso.

5- Gloss Brilho Labial Lip Lightning - Berry Baie


Depois que eu usei esse brilho, passei a perceber que quase tudo na Nutrimetics se resume a "brilho". Quando me refiro a brilho, estou dizendo no sentido Glitter mesmo. Pela imagem dá para ver (bem longe) alguns traços desses "cristaizinhos". O mais interessante é que esse gloss dá uma outra visão a make, porque ele não deixa a coloração nos lábios muito intensa. Atua deixando os lábios brilhantes e com efeito molhado. 
AGORAAAA! Atencão... Vem a parte mais "Cute" de todas!
Que rufem os tambores ...

Nesse caso, as sanfonas ... kkkkkk


A tampa possui uma Luz de Led! (Perfeitaaa)
Genteeee, Eu nunca tinha visto nada parecido! A primeira vez que eu abri o brilho estava de dia e eu não tinha reparado a luz, porém em outra ocasião resolvi usá-lo em um aniversário que por sinal tinha pouquíssima iluminação, daí como a lateral é um espelho pensei em usar o celular como lanterna e me "virar nos 30". Mas, ao abrir a tampa tive uma grande surpresa quando vi as luzes surgindo e resolvendo os meus problemas rs' Eu me apaixonei completamente por esse brilho.



Bom, e é isso pessoinhas! Espero que tenham gostado da resenha, e aconselho a quem tenha interesse que procure os produtos e depois me digam o que acharam. Porque é sempre bom ver que outras pessoas também gostaram de algo que você gosta. Como já foi dito no ínicio, não há nenhuma relaçao de parceria do blog com a empresa, então tudo que foi dito aqui é realmente o que eu achei em relação aos produtos! Não propaganda, ou interesse publicitário por trás disso. Apenas minha opinião sobre um produto que eu realmente amei! 
Peço desculpas pela qualidade da câmera, mas estou providenciando algo melhor e de maior qualidade para que tudo fique em perfeito estado. 

Muito obrigado por disponibilizarem uma parte do tempo de vocês para estar prestigiando o meu cantinho, Fiquem com Deus! 

Frase do dia: 
Existem pessoas que nos inspiram e outras que nos fazem bem. E tem aquelas que sem pedir licença, tocam a nossa alma.

13 comentários:

  1. Não conhecia a marca, mas amei conhecer.
    Obrigada pela dica, os produtos parecem ótimos.
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Fico muito feliz que tenha gostado!
      Volte sempre

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa... amei os produtos, estou doidinha p testar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que tenha gostado :)
      Muito obrigado pelo carinho ...

      Excluir
  3. Resenha maravilhosa... amei os produtos, estou doidinha p testar...

    ResponderExcluir
  4. qual a cor da base q devo comprar .....outras marcas uso em um tom beje medio.....e essa qual seria

    ResponderExcluir
  5. Você é fera na resenha. Adotei sou sua fã!

    ResponderExcluir
  6. Você é fera na resenha. Adotei sou sua fã!

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha!! Comprei o hidrabrillance na cor Dusk.
    Apaixonada!!! Uma cor nude ...amei..topíssimo!!

    ResponderExcluir
  8. Excelente resenha o óleo realmente não é adequado para utilizar no rosto,por isso vc sentiu esse desconforto!Tem lançamento dele nas versões creme para mãos e corpo.Amei seu Blog Naty!Ale

    ResponderExcluir

Voltar ao topo