DIY: Festa na caixa

Oi meus amores, Tudo bem?
O post de hoje era para ter saído a séculos atrás, pois fiz essa "Festa" em agosto. Porém, devido a uns contratempos só consegui me organizar para publicar o passo-a-passo agora :/ Peço desculpas, mas antes tarde do que nunca. :)

Irei explicar  nesse post como eu organizei a minha "FESTA NA CAIXA". É um mimo super simples, barato e que dá pra presentear qualquer pessoa. 
Para quem nunca ouviu falar, essa "festa" refere-se a uma "mini comemoração" (no caso, só dá pra duas pessoas) em que você organiza uma festa literalmente, porém num espaço de uma caixa.



Esse "DiY" não é uma regra a ser seguida! Tudo muda de acordo com a sua criatividade e condição financeira. Eu particularmente, improvisei de várias maneiras e vocês vão ver ao longo da explicação.
Para começar é necessário que tenhamos:
  1. Uma caixa (Que pode ser comprada pronta, ou personalizar da maneira que quiser.)
  2. Papel de sua preferência (Para personalizar o interior da caixa - Eu usei Papel para embrulhar presente)
  3. Tesoura e Cola
  4. Cartolina (Caso vá personalizar a caixa por fora.)
  5. Um mini bolo
  6. Refrigerante ou suco (2 latinhas/Garrafinhas)
  7. Copo, Vela, Pratinho, Talher e Guardanapo
  8. Cup Cake
  9. Docinhos
  10. Balas
Lembrando que essa lista é apenas um modelo. Leve em conta o que a pessoa a ser presenteada, gostaria de receber!


Vamos ao Passo-a-Passo:

1- O Primeiro passo (Para quem quer personalizar a caixa) é estudar a maneira como vai organizar e encapar os lados externos.


Passo 2: Após o passo 1, embrulhe a caixa por dentro com o papel de sua preferência. (Dica: Use cores e desenhos que a pessoa a ser presenteada goste.)



Passo 3: Depois de personalizar a caixa, enfeite-a com a decoração que mais lhe agrada.

Lembrando também de personalizar a tampa da caixa



Passo 4: Em seguida, organize a tampa por dentro. Coloque os pratinhos, Talheres e velas colocas na tampa. (Na minha caixa, não coloquei os pratinhos, pois como disse anteriormente tive que improvisar muita coisa)


Passo 5: Agora está quase pronto! A única preocupação que você terá é de comprar os componentes dessa "festa".


No meu caso, Comprei um bolo de padaria porque não tive tempo pra encomendar nada. Fiz tudo muito as pressas, mas você pode comprar um bolo personalizado que fica muito mais bonito! 


Outra dica bem bacana para quem não tá com muito dinheiro, ou não tem tempo pra encomendar os cup cakes é substitui-los por bolinhos "bebezinhos" da Panco. (Embalagem vermelha dentro da caixa) 


E assim ficou a minha caixa por dentro. Acrescentei alguns doces e coloquei os copos descartáveis com os guardanapos dentro da caixa. Também coloquei uma camisa como presente ao lado do bolo. 



Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida deixem nos comentários, terei o maior prazer em ajudar ;)

Frase da semana:
"Mulher só chora por homem quando ela quer, porque ela sabe muito bem que pode encontrar um melhor. Mas uma coisa te digo, é bem melhor ficar sozinha do que deixar continuar rendendo um relacionamento onde você chora mais do que ri. Insistir num cara que mais diminui do que soma não é amor, é burrice..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo