DIY: Caixa dos 7 Pecados

Bom dia meus amores! Hoje é dia de Mimar quem a gente ama, pois trouxe uma ideia super divertida de fazer e que tenho certeza que muita gente vai amar.
O DIY de hoje chama-se "Caixa dos sete pecados" e como o próprio nome já diz, Você fará uma caixa com 7 presentes relacionado aos 7 pecados capitais. 


Esse "mimo" foi uma surpresa que fiz ao meu marido de Natal e vim agora (Muito atrasada rs) compartilhar e ensinar a vocês. 
Devido a grande quantidade de "mimos" que eu faço utilizando caixas, resolvi fazer diferente dessa vez. Os meus presentes da "Caixa dos 7 pecados" não ficaram em uma caixa, e sim espalhados no meio da decoração. Aos poucos vou exemplificando melhor... Então, Vamos realmente começar:

Para iniciar, você deve decorar uma caixa ou compra-lá já decorada. Após, a organização da caixa você irá se preocupar com os presentes:

Na minha caixa dos 7 pecados eu utilizei:
Vaidade
Gula
Soberba
Preguiça
Luxúria
Avareza
Ira

Para o presente Vaidade: Eu coloquei um Kit com 5 produtos do Perfume Kaiak Expedição, da Natura. Você pode utilizar: Perfumes, Sabonetes líquidos, Cremes para cabelos, ou qualquer outro item que a pessoa a ser presenteada goste e que esteja dentro do tema.


Para o presente Gula: Eu pus Balas Fini e alguns Cookies. Ficou algo bem simples, mas são coisas que meu marido ama. Então, pense sempre em algo que a pessoa goste de comer. Pode ser chocolate, Biscoitos, bolos e etc.


Para o presente Soberba: Eu coloquei uma lata do bombom Sonho de Valsa, com um espelho junto a decoração. Vou explicar melhor, Tive muito dificuldade de representar algo que significasse Soberba, portanto tive essa ideia de colocar um espelho junto aos bombons e por fora um bilhete "Dentro desta caixa, existe algo que eu amo" (Representando o espelho, no caso ele. E não os bombons), mas já vi em outros sites pessoas que colocavam certificados de melhor namorado/marido ou camisetas com esse mesmo emblema. Daí, fica a seu critério, escolher o que mais lhe agrada.


Para o presente Preguiça: Eu pus uma almofadinha que eu achei mega fofinha. Você poderá colocar: Travesseiros, almofadas, pijamas, tapa vista, entre outros.


Para o presente Luxúria: Eu coloquei uma Cueca Box Branca, porque é uma cor que eu amo em cuecas kkkkk Mas, aí vai depender muito do destinatário do presente. Caso seja alguém como um pai/mãe, amigos ou um namorado em que vocês ainda não tenham esse tipo de liberdade, você poderá trocar luxuria por inveja (Que é um pecado que eu não coloquei).
No caso das meninas assim como eu, que são casadas ou possui um grau de intimidade a mais com o parceiro, vale tuuuudo! Você pode colocar: Lingerie, Fantasias, Brinquedos e etc.


Para o presente Azareza: O pecado da "Pão durice" ( Acho que essa palavra não existe kkk ) eu coloquei um cofre. Você também pode colocar moedinhas de chocolates, dinheiros de papel ou uma carteira.


Para o presente Ira: Você terá duas opções, Colocar algo que realmente o irrite, como uma camisa do time adversário (Uma montagem dele com a camisa do time rival tbm vale), um carrinho simbolizando o trânsito, uma foto do chefe dele e essas coisas. Ou você pode optar por colocar coisas que o acalmem, pra que em casos de ira eles lembre-se de usar o objeto que você presenteou. No meu caso eu escolhi a segunda opção e dei o livro "Destrua esse diário", mas você também poderá dar um João bobo, Um vale massagem ou coisas que transmitam paz. 


Após a realização das compras de cada presente, eu embrulhei e coloquei uma tag que eu mesma criei para identificar cada pecado. E, a partir daí comecei a minha decoração para a entrega da "Caixa" (Que no meu caso, não foi uma caixa rs)


Decoração na parede com fotos

Café da Manhã romântico

Entrada com velas e corações:

E Assim termina o meu mimo de Natal, espero que tenham gostado ;) E caso tenham dúvidas, deixem aqui no comentário que terei o maior prazer em ajudar! 

Frase da semana:
" Mas é que o amor meu caro, Faz a gente ver arco-íris em céu nublado." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo