Como escolher o " Cara Certo"
Eitaa, Responsabilidade Hein? rs'
Na verdade não sei nem como começar esse assunto, até porque é mais delicado do que se pode imaginar. O cara certo não é uma especie de ritual ou regra a ser seguida, ele varia de acordo com o gosto de cada mulher.
Mas, há algumas maneiras comportamentais que entregam de bandeja se o cara está no caminho certo. Então, vem comigo... Pra descobrir se o seu "peguete", namorado, pretendente, ficante ou PA é um homem para casar!
Respeitador:
Um Grande exemplo de respeito é o modo como ele trata a família. Se ele for um cara que demonstra afeto pelas pessoas que moram com ele, isso é um bom sinal. Caso contrário, corra! Normalmente, um cara que não respeita nem a própria mãe, também não vai respeitar você. Certo?
Protetor:
Quando uma pessoa tem carinho ou gosta muito de alguém, ela se sente no direito de lutar contra tudo e todos para protegê-la. Se o seu "homem" se importa com você, fará o que for preciso para mostrar que você não está sozinha.
Trabalhador:
Pera lá... Muita calma nessa hora, porque não quero ser mal interpretada. Não estou aqui dizendo que você tem se relacionar com o cara só porque ele tem um emprego estável e um carro do ano, longe disso! O que quero dizer é devemos sempre estar observando se o cara é ativo ou se é um papel de parede. Nenhuma mulher é obrigado a aturar dentro de casa um homem barrigudo, bebendo cerveja e jogando videogame o dia todo, não é mesmo? Um homem de verdade tem que ser no mínimo trabalhador. Por mais que as mulheres hoje em dia trabalhem tanto como um homem, não merecemos um "Zé ninguém" do nosso lado.
" Ah, Natália. Mais eu ainda estou namorando, até eu me casar ele muda"... Amiga, um aviso: Ele não vai mudar.. Se o teu Boy magia tá sem emprego porque não tá conseguindo ingressar no mercado de trabalho é uma coisa, agora, se ele está desempregado porque prefere ficar soltando pipa na laje, tenho certeza que o futuro dele é ser sustentado por você.
Nós mulheres sabemos que não existem homens perfeitos, mas essas 3 qualidades (Respeitador, Protetor e Trabalhador) são essenciais para quem quer um relacionamento. Se teu namorado ou affair não conseguir ter nem uma dessas "qualidades" acho que tá na hora de alguém aprender a escolher melhor seus pretendentes.
Agora, Vamos falar sobre 3 tipos de homens com quem você não deve se relacionar:
Pegador:
Sabe aquele cara que já beijou o bairro inteiro e se acha o máximo por isso, ou aquele que não consegue concluir um relacionamento com mais de uma semana? É exatamente desse "tipinho" que estou falando. Dificilmente você verá um cara assim como "Pai dos seus filhos", a não ser que você apoie a poligamia, e curta um relacionamento a 3, 4, 5 ou quantas ele quiser .
Amiga, sinceramente, não queira ser mais apenas "mais uma" na lista.
Mentiroso:
Essa é a raça que mais me irrita, e na maioria das vezes é a que mais aparece. Quem aqui nunca caiu num papinho de homem mentiroso?
Eu sei que mentir é uma coisa que acontece com todo mundo, com certeza você que está lendo já mentiu por alguma razão, assim como eu também. Mas, existem uns "seres" que mentem como se estivessem dialogando, pra cada 10 palavras, 9 são mentiras, E o pior de tudo, eles acreditam na própria mentira e te fazem acreditar também.
Então, se aquele gatinho top da balada, te mandou um xaveco fingindo ser tudo que ele não é, e você descobriu... Fuja para as colinas, salve-se o quanto antes e deixa esse boy mentiroso para quem curte do assunto.
"Uma simples mentira pode destruir relacionamentos e acabar com a confiança do casal."
Pegajoso:
Primeiro de tudo, você não é imã de geladeira pra ficar grudada.
Um relacionamento só é saudável quando cada um tem o seu espaço, se respeita e confia no companheiro(a). Portanto, minha amiga, lembre-se que tudo em excesso uma hora cansa.
No inicio tudo é lindo. Você pensa que encontrou o homem da sua vida, e confunde o " pegajoso" com o "protetor" ... Mas, com o passar do tempo as coisas mudam, e se ele não mudar junto você está numa grande cilada.
O que antes era uma forma de proteção, vai se tornar uma forma de asfixia. Você passa a se sentir presa e sufocada em um relacionamento onde não se pode sair sozinho, conversar com outras pessoas ou olhar pro lado sem haja o "desabamento do mundo".
Eu vou confessar que já fui assim, e tive que mudar para salvar meu casamento. Então, de certa forma, todas esses "tipos" que foram citados, têm solução! Mas, também não são todos que estão dispostos a mudar.
Antes de tudo, ame-se e valorize-se, Porque assim você saberá se o cara realmente merece ter a sua companhia!
"Procure alguém que borre o seu batom, não o seu rímel."

Assinar:
Postar comentários (Atom)

Amei. Me identifiquei bastante no último tópico kkkkk
ResponderExcluirkkkkk, Que bom que gostou :) Levei umas 4 horas pra conseguir reunir todas as minhas idéias rs'.. Entendemos bem do assunto, né?
ResponderExcluirObrigado <3
Adoorei naty, muito bomm 😊😊
ResponderExcluirObrigado Minha flor ;)
Excluir