Interação com leitores!

Sabemos que o dia dos namorados já passou, mas para os apaixonados de plantão todo dia é dia de dizer o tão famoso "I love you". Pensando nisso, reuni alguns textos românticos de nossas leitoras e resolvi postar para vocês:
Peguem o lenço e o balde de pipoca para embarcar nesse mundo apaixonante.

"Achei que namorar fosse enjoativo. Achei que fosse todos os dias que eu te visse a mesmice de sempre, sentados no sofá, com um celular na mão, fazendo cafunés um no outro, mas achei errado! Depois que você entrou na minha vida, deu cor ao meu mundo. Eu me arrumava e passava quilos de maquiagem, colocava um salto e um vestido e saia para atrai olhares de homens e mulheres, hoje em dia, não me importo se estou com o cabelo bagunçado ou sem maquiagem, a única que importa é que você me ama do jeito que eu sou, assim natural. Você é diferente de muitos moleques que batem no peito e se dizem homens, Você é iluminado, abençoado por Deus. Você se tornou uma pessoa muito diferente do que era antes ou talvez você já fosse assim, e eu não soube te explorar com amor. Antes qualquer festa e bebida com os amigos era farra, hoje qualquer passeio comigo e com sua família virou prioridade. 
Sabe, eu ás vezes me pego toda boba pensando em como consegui achar uma pessoa tão boa quanto você e acabo concluindo que não achei, foi Deus que te pôs no meu caminho.
De tudo o que sinto, a única certeza que posso te falar agora é que eu te amo, e muito, você é tudo pra mim meu modevida <3. Desculpa te acordar e fazer você ler esse testamento todo, é que deu vontade de escrever. Bom dia meu amor, eu amo você."
(Escrito por Bruna, 16 anos)


" Quando Você saiu eu deixei a porta entreaberta, na esperança de que você lutasse para abri-la. Mas você demorou tanto para aparecer, que eu tive que trancar. E tranquei-a de uma forma que eu talvez não saiba abrir de novo. E, por mais que a saudade e as lembranças me façam encostar de novo aquela posta, eu não irei abri-lá. Não porque não quero, mas porque eu não consigo mais. Não dá!
Eu morri todos os dias esperando você aparecer, lutei todos os dias contra meu orgulho, fui fraca até onde deu. E você, simplesmente sumiu.

Então, eu me certifiquei de que você não queria voltar.
Construí uma barreira anti-você na minha vida. Me desfiz de todas as coisas que me lembrassem você. e não ache que foi fácil, porque não foi! 

Quando Você foi embora, sua presença estava em todos os lugares onde frequentamos juntos. Inevitável não sentir você lá, e eu me nutri disso por muito tempo. Sentir sua falta era a única maneira que eu tinha de senti-lo. Doeu todos os dias ter que me desfazer disso, sentir um pequeno buraco aparecendo no meu coração. Mas eu fiz!
E hoje eu sei que sou mais forte porque posso escutar teu nome sem sentir dor, posso lembrar de nós sem chorar, posso sentir sua presença nos lugares. Porém, não da mesma forma que antes, não por precisar de um abrigo ou um conforto, mas sim, como apenas lembranças. 

Nosso amor foi uma das melhores coisas que me aconteceu e continua sendo. Com você eu pude amadurecer, me sentir amada, fomos infinitos enquanto durou. E esse foi o fim dele, não duramos. Não seríamos infinitos e você sempre soube disso. Me deixou acreditar num futuro sem tristeza, mas não cumpriu seu papel de me fazer feliz.
Se eu consegui chegar até aqui foi porque eu tive que abdicar de muita coisa. Achei que viver sem você seria o inicio do meu fim, e bem...Não foi! O mundo é um ovo, um dia desses a gente se encontra por aí, vamos lembrar disso tudo como um aprendizado e eu vou te contar como foi viver longe de você."

(Escrito por V.V)

4 comentários:

  1. Gostei do facto de teres usado de duas perspectivas, ficou um post interessante! Amor é sempre um tema bonito, embora que o segundo texto seja de certa forma mais doloroso exemplifica perfeitamente que tempos bons aparecem sempre!

    algibeirasfuradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Muito obrigado pela visita! :*

      Excluir
  2. Lindos os textos,mds quantas amigas talentosas.. uma blogueira e duas escritoras! amo vocês meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Todas somos! Cada um com um dom diferente que Deus nos permitiu ... Muito obrigado pelo carinho. Tbm amo vocês

      Excluir

Voltar ao topo